sábado, 31 de maio de 2014

Jovens Heróis: Robin

DICK GRAYSON
Dick Grayson era o integrante mais jovem de uma família de acrobatas de circo chamada "Os Graysons Voadores", que foram assassinados a mando do gangster Anthony Zucco, que estava extorquindo dinheiro do proprietário do circo. Enquanto investigava o crime, Batman colocou Dick sob sua tutela, vindo a treiná-lo em várias artes marciais e técnicas de detetive.[1] Uma noite Dick não conseguiu dormir e sentou-se de costas para o relógio do Batman, quando de repente Alfred saiu de trás do relógio e o deixou aberto, Dick entrou na Bat-Caverna e escutou um som de motor, era o Batman chegando ;o pequeno Dick ficou assustado quando foi sair dali, Batman logo percebeu que não estava sozinho e viu Dick,que o mandou parar, Dick logo percebeu que Batman era Bruce Wayne. Dick é o mais clássico, famoso e querido dos Robins entre os leitores. Como Robin, Dick foi o melhor lutador e líder, sendo muito alegre e cheio de fazer piadinhas mesmo em momentos tensos de combate, sendo, no entanto, um parceiro razoavelmente obediente ao Batman.

JASON TODD
Jason Todd era um marginalzinho de rua. Durante uma noite, Batman voltava ao Batmóvel e encontra Jason Todd, que tentava roubar as rodas do veículo. O cavaleiro das Trevas o treina e Jason se torna Robin. Porém, durante uma missão em busca de sua mãe biológica, Coringa prende e assassina Jason, espancando-o com um pé-de-cabra até deixá-lo à beira da morte, e, por fim, deixando-o junto a uma bomba que acaba por matá-lo.Alguns dias após sua morte,Ras Al Ghul tenta corrigir seu erro (A morte de Jason foi culpa dele,pois ele havia contratado o Coringa.) e mergulha o Corpo de Jason no Poço de Lázaro,Jason volta porém descontrolado. Jason Todd ressurge tomado de ódio e adota o nome de Capuz Vermelho. Jason ainda pretende ser um vigilante e fazer justiça, mas pretende usar de toda violência possível contra todo e qualquer criminoso, sendo favorável a assassinar vilões. Possui então uma mágoa profunda com Bruce Wayne, que não se vingou do Coringa, matando-o, e um ódio mortal do próprio Coringa, tentando a todo custo matá-lo da forma mais cruel possível.
Após a saga Batman R.I.P., Jason pretendeu assumir o manto do Morcego, porém como um Batman assassino, sendo derrotado por Dick. Jason atualmente ainda usa a identidade de Capuz Vermelho tentando controlar seu instinto assassino, mas sendo ainda um vigilante excessivamente violento. Jason foi o mais violento dos Robins,e também o mais revoltado e desobediente.

TIM DRAKE
Tim Drake era um jovem garoto que acompanhou as aventuras de Batman e Robin desde o assassinato dos “Graysons Voadores”, crime do qual ele foi testemunha ocular. Tim deduziu as identidades de Bruce e Dick através de suas habilidades instintivas de detetive e passou a acompanhar suas carreiras com uma proximidade ainda maior. Tim também deduziu sozinho o assassinato do segundo Robin, e percebendo que Batman entrara em uma espiral auto-destrutiva e suicida, decidiu pedir a Dick que volta-se a ser Robin. Mais tarde, Tim conseguiu salvar a vida de Bruce e Dick da morte certa diante do Duas-Caras. Alfred e Dick, por fim, conseguem convencer Bruce a aceitar Tim como Robin, por considerar que o menino tem muito potencial e que isso é a única forma de impedir que Bruce acabasse encontrando a morte em combate.
Tim foi o mais maduro de todos os Robins, o melhor detetive e tido pelo próprio Bruce Wayne como o Robin de maior potencial. Fez sucesso com o público estrelando histórias solo e sendo o primeiro Robin a ter sua própria revista mensal. Ao contrário de Dick e Jason, vindo de famílias muito pobres, Tim nasceu em família milionária, sendo vizinho de Bruce. A princípio tinha ambos os pais vivos, mas passou a maior parte de sua carreira apenas com o pai vivo e órfão de sua mãe. Quando seu pai foi assassinado acabou também adotado por Bruce. Assim como o Dick se promoveu para outro herói, criando o Robin Vermelho, após Dick unilateralmente assumir o lugar como Batman e dar a vaga de Robin pra Damian Wayne.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vilões: Super Man


Um dos heróis com mais vilões é o Super Man, por isso vamos fazer uma lista deles:

LEX LUTHOR


Luthor é um rico, louco e poderoso magnata de grande inteligência e incrível proeza tecnológicas.Suas metas são tipicamente centradas em matar o Superman, o obstáculo mais importante para atingir os objetivos megalomaníacos do vilão. Apesar de usar periodicamente um exoesqueleto motorizado, ele tradicionalmente não tinha superpoderes ou uma identidade secreta.
Lex Luthor aparece tipicamente nas histórias em quadrinhos e outras mídias como um magnata careca com imensa riqueza e poder corporativo. No entanto, foi originalmente descrito como um cientista louco que, na veia de romances pulp, causa estragos no mundo com seu armamento futurista. O personagem foi mais tarde remodelado como um magnata e industrial. Em suas primeiras aparições, Luthor é mostrado com uma cabeça cheia de cabelos ruivos. Apesar disso, o personagem ficou mais tarde sem cabelos como o resultado do erro de um artista. Uma história de 1960, por Jerry Siegel, expandiu a origem e motivações de Luthor, revelando que ele era um amigo de infância de Superman, e que perdeu o cabelo quando um incêndio destruiu seu laboratório.
Após a série limitada Crise nas Infinitas Terras, de 1985, o personagem foi re-imaginado como um industrial maquiavélico e criminoso de colarinho branco, servindo mesmo que brevemente como presidente dos Estados Unidos. Nos últimos anos, vários autores reviveram a personalidade de cientista louco de Luthor da década de 1940. O personagem foi classificada em 4º na lista dos 100 Maiores Vilões de Histórias em Quadrinhos de Todos os Tempos da IGN e como o 8º maior vilão pela Wizard de sua lista dos 100 Maiores Vilões de Toda os Tempos. Ele também é descrito como um "mega-vilão" pelo crítico de quadrinhos Peter Sanderson, um dos poucos vilões da passagem do gênero cujas aventuras acontecem "em um mundo no qual as leis ordinárias da natureza são um pouco suspensas".

PARASITA


 Rudy Jones era um zelador do Laboratórios Star de Pittsburgh que, ao abrir um container esperando obter algo valioso, foi exposto a uma estranha radiação que mudou totalmente sua estrutura molecular e aparência. Ele se tornou capaz de sugar a energia vital das pessoas com o toque e, justamente por isso, tornou-se um formidável oponente do Homem de Aço. Com o passar dos anos, enfrentou também outros heróis como Superboy e Nuclear, além de ter seus poderes e aparência (tornando-se ainda mais monstruoso) alterados, podendo absorver todo tipo de energia. Acabou falecendo numa luta com Superman após passar algum tempo disfarçado de Lois Lane, numa trama que envolveu um polêmico encontro da falsa Lois com Lex Luthor.

Essa história foi publicada em Superman #157 em ano 2000 (no Brasil, em Superman Premium #11, Editora Abril, junho de 2001). Uma nova versão do vilão surgiu recentemente, mas desta vez em dose dupla. Criados pelo vilão Ruína, dois irmãos (um homem e uma mulher) foram transformados nas mais novas versões do Parasita.

SR. MXYZPTLK


Criado em 1944, na edição de número 30 da revista Superman (nos EUA), o Sr. Mxyzptlk é um ser oriundo da quinta dimensão. Com poderes mágicos e usando um traje nas cores roxo e laranja, além de um chapéu coco, esse “engraçado” vilão já chegou dando trabalho ao Homem de Aço. Tem o poder de fazer absolutamente qualquer coisa, seja transformar brinquedos em ameaças gigantes, ou simplesmente dar vida a objetos inanimados, além de saber a dupla identidade do Superman.

Mxyzptlk não é um vilão propriamente dito, como Lex Luthor ou tantos dos outros inimigos do herói de aço. Ele não tem o intuito de conquistar o mundo, nem de fazer mal a ninguém - só quer se divertir às custas do Último Filho de Krypton. Com um senso de humor estranho, as brincadeiras do personagem levam o Superman à loucura. A única forma de parar o vilão é fazê-lo pronunciar seu nome ao contrário, o que acarretaria seu retorno à quinta dimensão por um período de 90 dias. As histórias com o personagem nunca foram violentas, sempre com tons mais leves e divertidas. 



APOCALIPSE

No planeta Krypton, muito antes da raça humanoide Kryptoniana dominar, monstros de ferocidade inigualável infestavam o planeta. Era um mundo violento onde apenas a criatura mais forte de todas sobrevivia (na altura, dizia-se que a espécie que dominava era a mais perigosa do universo). Um grupo de cientistas que viviam num domo procuravam criar o ser supremo. Um deles, de nome Bertron, teve a ideia de lançar um bebê de outro mundo para fora do domo. Os monstros imediatamente o mataram. O cientista usou máquinas para recolher os restos de DNA do bebê. Clonando-o, enviou novamente a criança para fora do domo, com resultados iguais. Assim foi ano após ano, década após década. O cientista recolhia os restos, clonava, e enviava o bebê para ser morto pelos monstros (quando o próprio ar de Krypton, na época tóxico, não se encarregava de fazê-lo). Entretanto, a cada clonagem, o bebê ia evoluindo centenas de anos, criando pele cinza, e saliências ósseas, bem como ausência de órgãos internos. Um dia, ele se tornou poderoso o bastante para exterminar todos os monstros que infestavam Krypton. Como segunda tarefa, ele se voltou contra Bertron e os cientistas do domo, matando a todos. Parece que a criatura mantinha vagas memórias de cada re-clonagem, e a agonia das suas mortes eram registradas nos genes levando a que odiasse toda a Vida. Entrementes, uma nave que costumava trazer suprimentos aos cientistas aterrou em Krypton, e a criatura usou-a para escapar de lá, chegando a um planeta chamado Calaton. Por 3 anos, a criatura matou e destruiu tudo o que encontrava no planeta. Quando apenas a capital existia, um grupo de sábios criou uma máquina onde, em sacrifício, a força vital da Família Real seria captada para criar um ser chamado Radiante. O Radiante foi capaz de matar Apocalypse. Os calatonianos fizeram o ritual fúnebre habitual, ou seja, amarraram-no para que o seu espírito não se levantasse na outra vida. Além disso enviaram-no para o espaço astral onde ficaria à deriva não tivesse batido em asteroides despenhando-se por fim na Terra, enterrado no subsolo.

DARKSEID

Quando chegou o dia de Ragnarok, os velhos deuses morreram, e o mundo em que viviam foi dividido em dois. Um dos planetas formou uma raça de deuses bons e se chamou Nova Gênesis. O outro mundo se chamou Apokolips e gerou uma nova raça de deuses malévolos. Foi em Apokolips que nasceu Darkseid, que logo se tornou o governador de todo o planeta. Darkseid tornou-se obcecado pelo poder após perder o único amor de sua vida, Suli, que foi assasinada pela Rainha Heggra, a própria mãe de Darkseid. Ela acreditava que o amor pudesse corromper seu filho. Com a morte de Suli, Darkseid matou dentro de si qualquer tipo de emoção, não permitindo que ninguém jamais se aproximasse dele novamente. Foi por causa disso que ele voltou-se para a escuridão.

BRAINIAC


Uma inteligência alienígena com uma mente fria e calculista, um corpo quase indestrutível e uma sede inigualável por conhecimento e poder. Este é Brainiac, uma inteligência artificial criada pelo computador Tyrants de Colu, um mundo alienígena, onde a lógica e o conhecimento são fundamentais para todo o resto. Temendo o poder que eles tinham inserido em Brainiac, que foi projetado para conquistar mundos alienígenas, eles o fizeram tão inteligente quanto seus principais membros, mas ele rapidamente desenvolveu uma inteligência mais forte e saiu em busca de conhecimento por conta própria, entrando em conflito com o Superman inúmeras vezes.
Brainiac é conhecido por ter encolhido a cidade kryptoniana de Kandor, e armazená-la em uma garrafa, juntamente com as cidades de muitos outros mundos. Kandor foi, portanto, um dos poucos vestígios remanescentes da sociedade kryptoniana. Depois de um conflito em que o verdadeiro Brainiac (foi revelado que as outras encarnações que Superman havia enfrentado ao longo dos anos eram apenas emissários ou duplicatas) veio a Terra, Superman finalmente resgatou Kandor, restaurou seu tamanho verdadeiro se tornando a Nova Krypton, um planeta satélite em órbita em torno da Terra. É claro que isso não durou muito, graças às maquinações de Brainiac e Lex Luthor, que muitas vezes tem sido aliados contra o Homem de Aço.
Recentemente, Brainiac, mais uma vez se uniu a Luthor em sua parceria habitual em uma história dos Novos 52 na Action Comics. Esse é o famoso conflito de cérebro contra músculos, algo que Brainiac e Superman encarnam quase perfeitamente, e por isso, Brainiac raramente fica fora das HQs por muito tempo.

ZOD


Quem melhor para desafiar Superman do que o seu próprio reflexo versão dark? Como a maioria dos clássicos inimigos, Zod teve várias aparições ao longo dos anos, todos ligados pelo fio comum que Zod é um criminoso de guerra kryptoniano, preso na Zona Fantasma, pelas autoridades kryptonianas. Quando ele consegue escapar, muitas vezes ao lado de vários outros lacaios kryptonianos, causa estragos com seus novos poderes, que são idênticos aos do Superman.
Apesar de ter aparecido com pouca frequência nos anos após a Crise nas Infinitas Terras, um grande evento que re-escreveu a história DC e eliminou a existência de todos os kryptonianos, eram  geralmente versões não kryptonianas do personagem, ou uma realidade alternativa. Após algum temp o verdadeiro Zod, aquele que tinha sido o general das forças militares de toda a Krypton antes de executar um golpe de Estado, voltou da Zona Fantasma.
A maioria dos fãs, no entanto, lembra-se de Zod de sua aparição no filme Superman II, com uma atuação icônica de Terrence Stamp, com a grande frase: “Ajoelhe-se perante Zod!” que ganhou notoriedade conquistando até mesmo os ardorosos fãs de quadrinhos.



Gênios: Reed Richards


Reed Richards nasceu em Central City, Califórnia, filho de Nathaniel e Evelyn. Assim como o filho viria a ser, Nathaniel era um gênio renomado. Reed era uma criança superdotada e se formou pela primeira vez ainda na adolescência. Estudou em várias universidades de prestígio, desde o Instituto de Tecnologia da Califórnia até a Universidade de Harvard.
Na Universidade Empire State ele foi colega de quarto de Benjamim J. Grimm. Reed já havia começado a projetar uma nave capaz de viajar pelo hiperespaço. Quando contou o que pretendia ao amigo este, brincando, se ofereceu para pilotar o veículo.
Quando Reed passou a estudar na Universidade de Columbia alugou um quarto numa pensão que era propriedade da tia de uma garota chamada Susan Storm. Eles se apaixonaram imediatamente. Ainda em Columbia ele conheceu um outro brilhante estudante chamado Victor Von Doom. Quando conheceu Richards, Doom viu nele a primeira pessoa capaz de lhe rivalizar intelectualmente. Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era o melhor, Doom conduziu experimentos arriscados que acabaram queimando seu corpo e o levando a tornar-se o Doutor Destino.
Em seguida Richards foi para Harvard, onde recebeu o doutorado em física e engenharia elétrica com apenas 22 anos de idade. Após passar seis anos trabalhando para os militares Reed começou a usar o dinheiro de sua família, assim como fundos do governo, para financiar sua pesquisa. A nave começou a ser construída em Central City. Susan Storm estava morando nas redondezas e tornou-se noiva de Reed. Ben Grimm acabou sendo mesmo requisitado para pilotar a nave. A essa altura ele já era um piloto de testes e astronauta de sucesso.
Quando o governo ameaçou cortar os fundos Reed, Ben, Sue (Susan) e seu irmão Johnny Storm decidiram se esgueirar até a nave e realizar seu primeiro vôo. Apesar de todos saberem que nem todos os testes tinham sido realizados, Reed estava certo de que a nave era segura.
Quando a nave passou pelo Cinturão de Van Allen ela foi bombardeada por uma dose quase letal de radiação cósmica. Reed não havia levado em conta um nível anormal de radiação. A radiação danificou a blindagem insuficiente da nave, e não houve outra escolha a não ser voltar imediatamente para a Terra. Depois do pouso forçado a tripulação descobriu que seus corpos foram modificados drasticamente, ganhando super-poderes. O de Reed em particular tornou-se elástico, capaz de se esticar e contrair nas mais variadas formas. Foi por sugestão dele que o grupo decidiu usar as habilidades recém-adquiridas para servir a humanidade como o Quarteto Fantástico.
Para auxiliar nesse objetivo, o Senhor Fantástico criou equipamentos e veículos como as roupas de moléculas instáveis, feitas sob medida para não serem danificadas pelos poderes do grupo. Passou também a pesquisar um meio de reverter a mutação de Ben Grimm, pela qual se considera responsável. Essa é uma das poucas conquistas científicas que ele ainda não alcançou, visto que consegue inventar quase qualquer coisa.
O Quarteto Fantástico já se deparou com várias versões alternativas do Senhor Fantástico. Uma delas habitava a anti-Terra e tinha a capacidade de se transformar num monstro de pele púrpura chamado de Bruto. O Bruto já chegou a vir à Terra e prender o verdadeiro Senhor Fantástico na Zona Negativa, assumindo seu lugar. Ele tentou aprisionar também o Coisa e o Tocha Humana, mas foi desmascarado pela Mulher Invisível que resgatou seu noivo, prendendo o Bruto no lugar.
Outro Reed Richards alternativo enlouqueceu após falhar em salvar sua realidade de Galactus. Ele se dedicou a viajar à outras realidades para destruir todas as outras versões de Reed Richards. O primeiro encontro dele com o Quarteto foi numa outra realidade, onde eles presenciaram a morte de versões mais jovens deles mesmos. Quando veio parar na realidade do Quarteto Fantástico, ele tentou destruí-la usando o Nulificador Total, mas foi impedido pelo Vigia.
Só após inúmeras aventuras é que Reed veio a se casar com sua noiva, a Mulher Invisível. Seu primeiro filho, Franklin Richards, veio a possuir poderes jamais vistos, tornando-se capaz de alterar a própria realidade.
Num certo momento da cronologia do universo Marvel o Senhor Fantástico foi dado como morto pelas mãos do Doutor Destino. Na verdade, ele foi transportado para um mundo alienígena por um ser chamado Hyperstorm, onde vagou por cerca de um ano. Após esse tempo os membros remanescentes do Quarteto conseguiram chegar ao mesmo local, acompanhados pelo Homem-Formiga e Namor. Ao reencontrar Reed o restante do Quarteto foi atacado por ele. Depois de tanto tempo exilado o Senhor Fantástico acabou convencido de que seria impossível para seus amigos rencontrá-lo, e portanto aqueles seriam apenas impostores. Após ser convencido da identidade de seus companheiros, Reed partiu em busca de Galactus pois sabia ser ele o único capaz de derrotar Hyperstorm naquele momento.
Pouco depois desse arco de histórias ocorreu o evento Massacre Marvel, no qual os principais heróis da editora enfrentaram o vilão Massacre. Vários desses heróis—incluindo o Quarteto, os Vingadores e o Hulk -- teriam morrido no último esforço para derrotar Massacre, não fosse a intervenção de Franklin Richards que conseguiu criar uma realidade alternativa para eles habitarem. Durante essa saga (que no Brasil foi publicada sob o nome de Heróis Renascem) o Quarteto reviveu vários momentos de sua vida. Enquanto isso, na verdadeira Terra, o grupo de pretensos heróis conhecidos como Thunderbolts arrasou o Four Freedoms Plaza, deixando os heróis sem uma base quando retornaram do universo paralelo. Eles foram obrigados a usar o galpão onde Reed armazenava equipamentos como QG, rebatizado de Pier 4.

Filmes da Marvel

Aí vai a lista:

Fase 1

Homem de Ferro (2008)
O Incrível Hulk (2008)
Homem de Ferro 2 (2010)
Thor (2011)
Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
Os Vingadores (2012)

Fase 2

Homem de Ferro 3 (2013)
Thor 2: O Mundo Sombrio (2013)
Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)
Guardiões da Galáxia (2014)
Os Vingadores 2: A Era de Ultron (2015)

Fase 3

Homem-Formiga (2015)
Capitão América 3 (2016)
Thor 3
Pantera Negra
Doutor Estranho
Os Vingadores 3

Fase 4

Guardiões da Galáxia 2
Planeta Hulk
Os Inumanos
Nova
Filhos da Meia-Noite
Ms. Marvel
Guardiões da Galáxia 3

Dowload Filme League of Justice: War Dublado

Titulo Original : Justice League: War
Áudio :Português
Legendas :Sem Legendas
Formatos :RMVB
Serv de Download :Bitshare

Sinopse: O mundo está sendo atacado por um exército alienígena liderado por um poderoso inimigo. Um grupo de super-heróis, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Cyborg e Shazam, devem deixar suas diferenças de lado e unirem-se para defender a Terra. A história é baseada na linha do tempo reinventada dos Novos 52, e segue a origem da Liga da Justiça, criada a fim de impedir uma invasão alienígena liderada por Darkseid.

Download: BitShare

The Flash

The Flash é uma série em produção do mesmo mundo de arrow. E a vem a sinopse( pelo blog Minha Série ) :
Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

Agora o elenco:

Grant Gustin
Personagem: Barry Allen / Flash  
Jesse L. Martin
Personagem: Detective West  
Danielle Panabaker
Personagem: Caitlin Snow 
Carlos Valdes  
Personagem: Cisco Ramon  
Tom Cavanagh  
Personagem: Harrison Wells  
John Wesley Shipp  
Personagem: Pai do Barry Allen
E o Trailer:
 
 

← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial